Buscar
  • Agencia X10

Veja com a Equipe A, tudo sobre Balcão refrigerado para frios:




Frios é o termo utilizado para se referir a queijos ou carnes pré cozidas ou curadas, comumente utilizadas para rechear sanduíches. Como a muçarela, presunto, salame, peito de peru, entre outros. Presente na mesa de muitos brasileiros, os frios são comumente comercializados em padarias, supermercados e mercearias.


Por ser um alimento perecível, os frios precisam ser guardados de forma refrigerada. Dessa forma, o uso do balcão refrigerado para frios é comum nesse tipo de estabelecimento. Além de manter os frios sempre frescos e conservados, esse tipo de estrutura permite que o cliente veja antes o que será servido, podendo escolher a peça que melhor lhe agrada.


VANTAGENS E BENEFÍCIOS DO USO DO BALCÃO REFRIGERADO PARA FRIOS

Usar um balcão refrigerado para frios é imprescindível para aqueles que pretendem conservar o alimento por maior tempo, garantindo a qualidade do produto. É claro que é possível armazenar os frios em um freezer e só retirar para o corte, mas dessa forma o cliente não terá contato visual nenhum com o alimento antes de consumir. O uso do balcão ajuda a estabelecer uma relação de confiança entre o cliente e o estabelecimento.


O balcão refrigerado para frios permite também que os frios fiquem dispostos de forma mais organizada e eficaz. Para aqueles estabelecimentos que vendem muitos quilos de frios fatiados diariamente, é possível deixar os frios já previamente cortados no balcão refrigerado para frios. Além de facilitar e evitar filas, o cliente consegue enxergar melhor quantidade solicitada e a qualidade do frio oferecido.


Um balcão refrigerado para frios pode ser desenvolvido de forma a desenhar todo o estilo do estabelecimento. É comum que padarias façam uso do balcão refrigerado para frios para dividir e organizar todo o estabelecimento. Existem empresas especializadas em desenvolver projetos para construção de balcão refrigerado para frios sob medida.


Para saber mais sobre Balcão Refrigerado:

www.equipearefrigeracao.com.br



Fonte: Refrigeração São Luiz

1 visualização0 comentário