Buscar
  • Agencia X10

Veja com a Equipe A, os melhores modelos de balcão frigorífico para açougue:



Por que adquirir um balcão refrigerado para açougue?

Você, proprietário(a) de um frigorífico ou até mesmo de um mercado que fornece carnes, sabe o quão importante é acondicioná-las em local próprio e dispor adequadamente os cortes?

Nesse sentido, isso é essencial para que os consumidores se sintam mais seguros no momento da compra em seu estabelecimento.

O balcão refrigerado para carnes permite que as peças de carnes sejam facilmente manipuladas e apresentadas ao cliente, ou seja, facilita a escolha e apresenta os produtos de maneira profissional.


Então vamos falar um pouco sobre os motivos de adquirir um balcão frigorífico para açougue, confira!

Infraestrutura adequada

Para que um frigorífico funcione de forma adequada, ele deve ser composto por uma série de equipamentos de refrigeração, como câmaras e freezers. Dessa forma ele acondiciona as mercadorias e produtos, no intuito de acondicioná-los qualidade.

Contudo, o orçamento para investir no equipamento e o espaço disponível podem influenciar na tomada de decisão do proprietário(a) em relação às aquisições dos itens necessários.


Um balcão frigorífico para açougue, além de ter um bonito visual, permite a conservação das carnes de forma segura, devido à possibilidade de trabalhar com os termômetros presentes no equipamento, acompanhando assim a temperatura no interior do gabinete.

Desse modo, por possuir rodinhas na base, sua mobilização é feita de maneira prática, permitindo que o(a) proprietário(a) aloque o equipamento em um lugar que otimize as vendas e a circulação de funcionários no interior do açougue.

Mais confiança por parte do cliente

Quando um estabelecimento não faz o uso de equipamentos indicados para sua área, a imagem que ele passa para o cliente é negativa. Isso acontece porque os consumidores associam muito o que eles veem com a qualidade do serviço.

Ao passo que quando os clientes veem um balcão frigorífico para açougue com as carnes expostas em boa condição, isso acaba atraindo o desejo de compra, afinal eles podem escolher o produto que mais os(as) agrada.


Portanto, se preocupar com a aparência do negócio também conta muito, já que demonstra transparência com o cliente e dá credibilidade ao empreendimento por mostrar que os funcionários se preocupam com a limpeza do equipamento que conserva as carnes.

Então, aprenda a fazer a escolha certa dos equipamentos para açougue!



Fonte: FG Equipamentos

2 visualizações0 comentário