Buscar
  • Agencia X10

Qual a importância de ter um bom Sistema de Refrigeração e o que não pode faltar



Um bom sistema de refrigeração no ramo alimentício, é indispensável, com ele que é possível manter os alimentos em condições adequadas de conservação, seja dos laticínios, frigoríferos ou serviços de distribuição.

Ele contribui para melhorias dentro da empresa, desde sua produtividade até o produto final. Porém, a instalação mal feita desse sistema pode influenciar no bom funcionamento do sistema, impactando drasticamente na qualidade das mercadorias.

Com o uso de equipamentos comerciais adequados, você reduz custos com a logística e se concentra em aumentar a sua lucratividade e aumentar o estoque de produtos oferecidos para o consumidor final. Afinal, com o armazenamento correto, você garante uma alta eficiência e mantém a procedência dos alimentos.


Quais são os componentes fundamentais de um Sistema de Refrigeração?


- Sensor de Temperatura

- Conectores

- Líquido de arrefecimento

- Bomba d’água

- Radiador

- Válvula Termostática

- Sistema de Ventilação Forçada

- Reservatório

- Termo Interruptor


Escolher uma empresa que garanta qualidade e confiança como a Equipe A, nesse momento é essencial. A aplicação desse sistema exige conhecimento e vasta experiência na área, por isso, é preciso contratar uma empresa de credibilidade e especializada.


Fonte: Produtiva

8 visualizações0 comentário